AMOR EM FORMA DE PRESENTE – DICAS DA DINVO

O AMOR está no ar! O Dia dos Namorados está chegando! Você não se esqueceu, não, né? É no dia 12 de Junho. Dizem que a data é puramente comercial e foi criada para movimentar as lojas entre o Dia das Mães e o Dia dos Pais. Mas quem se importa, não é mesmo? É mais uma oportunidade para dizer o quanto a pessoa que está do nosso lado é importante e amada.

E para dizer isso, um presente sempre cai bem. Se for acompanhado com um jantar especial e um momento de cumplicidade entre os dois, melhor ainda! Para quem está precisando de uma ajudinha para escolher algo especial, a DINVO ajuda. Nas lojas parceiras, você ainda recebe parte do seu dinheiro de volta!

TNG

Na TNG, o cashback é de 3%. E tem uma promoção especial de até 70% na campanha para o Dia dos Namorados. Para ele, uma das peças incríveis é esse suéter masculino com listras em cores vibrantes, 100% poliéster. Para ela, um trench coat maravilhoso, cheio de lapelas, bolsos frontais e outros detalhes lindos. Você também encontra camisetas, calças, sapatos e até ternos e acessórios. Com certeza tem vários itens que vão agradar!

CHICO REI

Ainda falando em roupa, você pode escolher também uma camiseta super divertida e diferente da Chico Rei para seu amor. As compras pela DINVO rendem 4% de cashback. Eles ainda têm canecas, posters, capas para celular e scrapbooks. A gente destaca a camiseta “Ame Tudo que Puder”, que comemora o lançamento do álbum mais recente do cantor Tiago Iorc e reverte a venda à fabricação de máscaras que serão entregues a hospitais, entidades e órgãos que necessitem para o combate à Covid-19. Tem também uma coleção inteirinha inspirada em Alceu Valença. Sua belle de jour vai adorar!

SEPHORA

Perfume é sempre uma ótima escolha, viu. Na Sephora, o cashback é de 6%. A dica de presente para ele é um Dior Homme Masculino Eau de Toilette, que tem uma aura intensamente amadeiradas e mistura força e ternura com a virilidade do cedro e o calor envolvente da caxemira. Para ela, Miss Dior Rose n’Roses Eau de Toilette – uma declaração de amor às flores para uma mulher radiante e com uma personalidade moderna, irreverente e elegante.

OLYMPIKUS

Ou que tal um tênis? Na loja virtual da Olympikus, o cashback pela DINVO é de 5% e você ainda pode aproveitar a campanha especial para data, ganhando 50% de desconto no segundo item – e o frete é grátis para compras acima de R$ 99,90. Para ele, a dica é o Olympikus Venture, que é feito de tecido mescla, tem detalhes em material sintético e solado com a tecnologia Evasense. Para ela, o Olympikus Charmer, que é cheio de estilo com uma estampa floral, cheio de conforto com a palmilha Feetpad e solado Evasense para uma pisada macia e super leve.

SOSÔ LINGERIE

Para encerrar a noite de um jeito ainda mais especial, você pode presentar ela – ou ela pode presentear ele, claro – com uma peça da Sosô Lingerie. O cashback é de 5%. Olha que maravilhosos esse body branco e esse sutiã preto e com transparência! As compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros, o frete é grátis para compras acima de R$ 189,90 e a primeira troca é sem custos também.

 

Esperamos que essa ajuda te inspire e que você prepare um dia especial para quem você ama. Conta pra gente quais os planos pro 12 de Junho de vocês! Também compartilhe esse texto nas suas redes sociais e ajude outros indecisos a se inspirarem com as nossas dicas. Tchau, tchau!

AMOR EM FORMA DE PRESENTE – DICAS DA DINVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Rolar para o topo