Uma bela joia valoriza qualquer look, do mais básico até o mais luxuoso.

A boa notícia é que você não precisa mais andar por horas no shopping, ou no centro comercial da sua cidade, para encontrar a joia perfeita para uma festa, ou para o cotidiano.

Isso porque, na web, podemos encontrar lojas virtuais que são especializadas na venda de joias. Além de um vasto catálogo, esses e-commerces oferecem seus produtos por um valor mais acessível do que os estabelecimentos físicos.

Ficou interessada? Então leia este texto até o fim, pois, nas linhas a seguir, você conhecerá 5 sites que vendem joias. Após o final do texto, temos certeza que você terá um leque de opções para adquirir a joia que deseja.

Leia tudo

Você já planejou a sua viagem para o feriado da Independência?

Diante dessa pergunta, você deve ter tomado um susto e pensado: Mas o feriado não vai cair no sábado?

Sim, sabemos que o dia 7 de setembro será no fim de semana. Todavia, isso não impede que você viaje e conheça um pouco mais do nosso país.

Como o feriado se trata de uma data histórica, fizemos uma seleção de cidades brasileiras históricas que você pode visitar no dia 7 de setembro. Confira!

Leia tudo

Na cidade onde você mora tem perfumaria, ou uma farmácia com bastante cosméticos para cuidados com as unhas, mãos e pés?

Se você respondeu sim, isso não é um motivo para preocupação. Muitas pessoas moram em lugares em que não existem lojas de cosméticos, ou as farmácias vendem apenas produtos da área de saúde.

Tal problema não se restringe aos lugares afastados dos grandes centros. Alguns bairros das principais capitais do Brasil carecem de estabelecimentos que vendam produtos de beleza. Entretanto, isso não significa o alijamento dessas pessoas do consumo de esmaltes e outros produtos para cuidado com as mãos e pés.

Com o crescimento do varejo online, várias lojas físicas de produtos de beleza construíram sites que vendem os produtos encontrados no estabelecimento físico e realizam entregas em todo o Brasil.

Ficou curioso? Então continue lendo este texto, pois, nas linhas a seguir, apresentaremos 4 sites que vendem esmaltes e produtos para cuidar das mãos e dos pés. Após a leitura do texto, você terá diversas opções para comprar aquele esmalte, ou hidratante que tanto gosta.

Leia tudo

Comprar artigos de cama, mesa e banho nem sempre é uma tarefa fácil. Além dos preços, que nem sempre são atrativos, a variedade de produtos é bem escassa em algumas lojas físicas.

Mas este não é um problema sem solução. Agora, é possível encontrar, na internet, lojas de departamentos virtuais que comercializam toalhas, lençóis, colchas, edredons, entre outros produtos deste gênero.

Sabendo disso, o Dinvo fez uma seleção de lojas online que vendem artigos de cama, mesa e banho. Vale lembrar que os sites selecionados são parceiros da nossa plataforma, isto é, você pode usufruir do sistema de cashback do Dinvo.

Leia tudo

os empresários e microempreendedores sempre buscam otimizar os seus negócios. Uma das formas de fazer isso é através da aquisição de maquininhas de cartão.

Além da praticidade, o referido equipamento permite que o cliente parcele suas compras e a pessoa que vende seus produtos ou serviços não fique que com uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Contudo, para adquirir uma maquininha de cartão é preciso pesquisar bastante para saber qual dispositivo atende melhor às suas necessidades. Para facilitar a sua vida, o Dinvo explica um pouco mais sobre o equipamento e fez uma seleção de 11 maquinhas de cartão bastante conceituadas no mercado.

Ah, recomendo que você fique bem atento a 11ª opções, pois, ela tem uma vantagem imperdível para quem deseja comprá-la.

Boa leitura!

O que é maquininha de cartão?

A maquininha de cartão é um equipamento usado para pagar compras feitas em estabelecimentos físicos, microempreendedores, ou corridas no Uber. O pagamento feito na maquininha pode ser feito a credito, ou a débito, aceitando cartões de alimentação e refeição.

Para que serve a maquininha de cartão?

Conforme dissemos no tópico anterior, as maquininhas de cartão são usadas para o pagamento de compras no crédito ou no débito. Existem maquininhas exclusivas para cartões de refeição e alimentação, porém, elas são mais raras.

Ademais, com o crescimento do uso das funções crédito e débito dos cartões, as maquininhas são uma forma de garantir mais segurança e comodidade as transações financeiras que envolvem compras com o cartão.

As maquininhas de cartão são iguais?

Embora sejam parecidas fisicamente, as maquininhas de cartão possuem funcionalidades diferentes. Alguns equipamentos possuem suporte para imprimir o comprovante de pagamento, outras não têm bitributação.

O suporte técnico oferecido também varia de marca para marca. Entre as opções de atendimento ao cliente estão o call center, e-mail, suporte 0800, ou telefonia convencional.

Quais as bandeiras de cartão são aceitas?

Dependendo da maquininha, podem ser aceitas mais 30 bandeiras. A maioria dos equipamentos aceita cartões com bandeiras Visa/Visanet e Mastercard/Maestro. Outras bandeiras que são muito aceitas pelas maquininhas são a Elo e a Hipercard.

Todas as maquininhas cobram taxas?

A cobrança de taxas pelas maquinhas depende do fornecedor das mesmas. Se você optou por alugar o equipamento em questão, terá que pagar uma taxa mensal pelo aluguel. Todavia, se a sua opção foi comprar a maquininha, faz somente o investimento inicial e não paga mais nenhuma taxa.

Ademais, existem fornecedores que estabelecem cobrança de maquininhas por dentro ou por fora. Quanto a taxa de juros, depende de fatores como o faturamento do negócio. Para saber a taxa de juros de cada implícita em cada maquininha, faça uma pesquisa no site do fornecedor.

Quais maquininhas de cartão estão disponíveis no mercado?

Existem uma infinidade de maquininhas de cartão à venda no ambiente digital. para facilitar o seu trabalho, fizemos uma seleção de 11 modelos bastante usados por comerciantes e microempreendedores.

1. Cielo Máquina

A Cielo Máquina aceita mais de 20 bandeiras e funciona sem fio. Ela dispõe de um plano livre que isenta o usuário de cobrança de taxas ou adesão por aluguel, mas existem valores de transação.

2. Cielo Zip

A Cielo Zip aceita mais de 70 bandeiras e não necessita de um smartphone para funcionar. Ademais, não é preciso pagar taxa de aluguel ou mensalidade para usar o equipamento, bastando o cliente comprar a maquininha, que funciona tanto com Wi-Fi quanto com chip.

3. Rede Maquininha de Cartão sem fio

A Rede Maquininha de Cartão sem fio é uma das mais fáceis de usar que existem no mercado. Ela tem espaço para bobina de impressão de comprovantes e inclui um plano de dados para o chip que vem junto com a maquininha. Além de aceitar mais de 20 bandeiras de cartões, o novo modelo tem suporte para pagamentos feitos via IPhone, Ipad e Ipod Touch.

4. Rede Maquininha sem bobina

A Rede Maquininha sem bobina é leve e compacta e não necessita de celular para que chip, que acompanha o dispositivo, funcione. Ela aceita mais de 20 bandeiras de cartões e não possui taxa de adesão, apenas mensalidade. O valor em questão corresponde a taxa de crédito e débito.

5. Getnet Superget Compra

A Getnet Superget Compra oferece a possibilidade de escolha do tipo de maquininha que você deseja trabalhar: chip, chip 3G ou Wi-Fi. Os modelos que possuem chip acompanham planos de dados grátis. ademais, não é preciso pagar taxa de adesão, nem celular para usar o equipamento.

6. Getnet Solução TEF

A Getnet Solução TEF é recomendada para quem faz muitas vendas, pois, possui sistema TEF integrado à automação comercial. Ela funciona com fio, mas é um equipamento que possui um ótimo desempenho, alem de ser compatível com várias bandeiras de cartão de crédito.

7. SumUp Top

A SumUp Top não cobra mensalidade, ou seja, o cliente compra a maquininha e não paga mais nada. Ela aceita cartões de diversas bandeiras e funciona com smartphones com sistema operacional Android e iOS.

8. SumUp Super

A SumUp Super também não cobra mensalidade, assim como o outro modelo da marca que foi apresentado no texto. Ela também aceita cartões de várias bandeiras e pode ser usada com celulares cujo sistema operacional Android e iOS.

9. PagSeguro Moderninha Smart

A PagSeguro Moderninha Smart não possui aluguel, nem taxa de adesão. O fabricante oferece 5 anos de garantia para quem adquire a maquininha. Além disso, você tem acesso à uma conta digital para controlar os seus negócios. A maquininha ainda tem chip 4G e plano de dados gratuito.

10. PagSeguro Moderninha Pro

A PagSeguro Moderninha Pro pode ser usada por até 6 pessoas. Todavia, os pagamentos são repassados a cada um dos usuários da maquininha. Além de não possuir taxa de adesão, ou mensalidade, o equipamento possui o aplicativo PagSeguro Vendas.

11. SafraPay

A SafraPay, assim como outros modelos de maquininhas apresentados aqui neste post, não possui taxa de aluguel, ou de adesão. Ademais, ela não cobra crédito à vista, antecipação de um dia do pagamento e aplicativo para gestão de vendas. A maquininha ainda tem condições especiais de compra da mesma para quem faz vendas acima de R$ 1,5 mil por mês.

Todavia, o principal diferencial que a SafraPay tem para as demais maquininhas de cartão apresentadas neste texto é que, na compra do equipamento, você recebe parte do que pagou pelo mesmo. Isso porque o fornecedor possui uma parceria com Dinvo, na qual o comprador da maquininha da SafraPay recebe R$ 110 de cashback. Ótimo benefício, você não acha?

 

Neste texto, fizemos um apanhado geral sobre o que são as maquininhas de cartão, suas funcionalidades, modelos disponíveis no mercado, inclusive aqueles que é possível receber cashback durante a compra. Sendo assim, cabe a você escolher o equipamento que atende à necessidades do seu negócio.

Gostou deste texto? Então cadastra-se no site do Dinvo e assine a nossa newsletter para receber todas as nossas Dicas?

Você está já enfrentou, ou está enfrentando, essa situação?

Você está organizando uma festa. Já escolheu o local, fez a lista de convidados e escolheu o que será servido durante a celebração. Todavia, você se deparou com um problema: os enfeites necessários para a decoração são caros, ou não possuem muitas opções para escolha.

Se identificou com a situação acima? Caso tenha respondido sim, não se preocupe, pois, assim como você, já passamos por essa situação. Porém, isso não significa que você tem que decorar sua festa com enfeites que não curtiu tanto, ou pagar caro para fazer isso.

No ambiente online, existem lojas de departamentos virtuais que comercializam uma infinidades de artigos para decorações de festas de qualquer temática. Sendo assim, o Dinvo fez uma seleção de lojas de departamentos virtuais que vendem itens para decoração de festas. Confira!

1. Americanas.com

Os estabelecimentos físicos das Lojas Americanas é um pouco difícil encontrar artigos para de decorar festas. Contudo, na versão virtual do referido estabelecimento, você encontra diversos tipos de decoração para aniversários e casamentos.

Entre os itens encontrados na loja online estão painéis, balões de transparentes de LED, balões metalizados, refletores de LED, refletores de LED e abajures de fibra ótica. A Americanas.com oferece 1,5% de cashback.

2. Submarino

O Submarino, assim como o site apresentado no tópico acima, possui várias opções de enfeites para as festas. para quem precisa de toalhas, por exemplo, a loja virtual disponibiliza toalhas de mesa de diversas cores, além toalhas para ornamentar bandejas.

Ademais, o site oferece folhagens decorativas, letras em MDF, letras para faixa decorativa, painéis decorativos para churrascos e cortinas decorativas. O Submarino restitui 1,5% do valor gasto em compras no site.

3. Aliexpress

O Aliexpress é conhecido por comercializar uma infinidade de produtos. Entre os itens encontrados no site estão os artigos para a decoração de festas. Na referida loja online, é possível comprar por um preço bastante acessível itens que são caros em lojas físicas, como lâmpadas de LED que são colocadas em copos.

O site também disponibiliza balões metálicos convencionais, de letras, ou de números, faixas com desejos de feliz aniversário, acessórios para fazer arcos de bolas, vara para colocar balões e flores artificiais. Caso você queira comprar algo no Aliexpress, peça com antecedência, pois, dependendo do item, pode levar até 90 dias para ficar chegar. A loja virtual oferece 4% de cashback.

4. Carrefour

O Carrefour, assim como a Americanas.com, possui mais opções de enfeites em sua loja virtual do que nas físicas. Entre os itens disponibilizados no site da marca estão forminha estilizada de doces e cupcake.

Além disso, a loja online oferece toalhas de mesa, faixas decorativas, cestas de vime para decoração e saquinhos de pipoca estilizados e decoração para festas de 15 anos. O Carrefour restitui 1,5% do valor gasto em compras.

5. Amazon

A Amazon é bastante conhecida por comercializar livros e artigos eletrônicos. O site também disponibiliza itens para decoração de festas. Entre os enfeites vendidos, você pode encontrar bolinhas de LED para decorar festas de casamento.

A loja virtual também disponibiliza cordões de luz de LED coloridos, em forma de balões, kit de decoração de festa de 15 anos estilo provençal, balões em forma de espiral, velas flutuantes e balões transparentes com luzes de LED. A Amazon oferece 5% de cashback.

Agora que você já sabe onde encontrar dec01oração para festas em lojas online, basta fazer uma lista dos itens necessários para ornamentar a celebração que está sendo organizada e verificar a disponibilidade dos mesmos nas lojas mencionadas no decorrer do texto.

Gostou deste conteúdo? Então assine a newsletter do Dinvo e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Você precisa em comprar um headset gamer novo? Sabe as características de um bom modelo dessa categoria de fone?

Caso não saiba, isso não é motivo para desespero. Explicaremos a seguir que detalhes devem ser ser observados na hora de comprar um headset gamer.

Um bom headset gamer deve ser compatível com diversas plataformas de jogo, ou seja, deve permitir que você use-o tanto no computador quanto no vídeo game (XBox ou Playstation). Ademais, ele deve eliminar ruídos, ter boa qualidade de som e potência, além de oferecer conforto.

É importante que você observe os detalhes acima na hora de escolher o seu headset porque, com a produção de games cujos gráficos são sofisticados e qualidade de som avançado, é preciso ter um fone capaz de reproduzir o áudio do jogo integralmente.

Agora que você conhece as características de um bom headset gamer, deve estar se perguntando: “Um bom fone para jogos é muito caro?”

Embora existam modelos no mercado cujo valor ultrapassam os R$ 200, você pode comprar um bom headset gamer sem comprometer seu orçamento mensal. Por isso, o Dinvo escolheu 5 headsets gamers bons que custam menos de R$ 100.

Leia tudo

Os dias mais frios do ano combinam perfeitamente com um bom vinho. Porém, em muito locais, os supermercados cobram um preço bastante elevado para rótulos de mais qualidade, fazendo muita gente desistir de comprar uma garrafa de vinho.

Contudo, com o advento das lojas online de vinhos, é possível comprar bons rótulos por menos de R$ 40. Alguns sites, como a Wine e a Evino, possuem aplicativos para smartphone que oferecem promoções exclusivas. Ademais, você pode usar o sistema de cashback para receber parte do valor gasto nas compras.

Sabendo de tudo isso, o Dinvo fez uma seleção de vinhos tintos e brancos de bom custo-benefício que podem ser comprados pela internet. Para fazer a seleção dos rótulos, nos baseamos nas avaliações dadas no Vivino, site em que os apreciadores de vinhos podem avaliar os rótulos consumidos.

Escolhemos vinhos cuja a avaliação média é superior a 3,0, que segundo os especialistas, significa que a bebida possui boa qualidade.

Boa leitura!

Leia tudo

O mês junho acabou há algumas semanas e, juntos com ele, as Festas Juninas. Todavia, isso não é motivo para desapontamento, pois neste mês temos as chamadas Festas Julinas.

As Festas Julinas foram criadas como forma prolongar os festejos do mês de junho, animando o período de recesso de escolas e faculdades. Sendo assim, o Dinvo selecionou algumas cidades onde ainda estão rolando algumas Festas Julinas. Confira!

Leia tudo

Você já passou por está situação?

Você veste roupas tamanho Plus Size e está em busca de peças para os dias mais frios. Sendo assim, quando vai ao shopping, ou ao centro comercial mais perto da sua casa, encontra poucas opções e, em alguns casos, com um preço nada atrativo. Diante dessa situação, nem sempre você leva para casa uma roupa

Se identificou com o relato acima?

Caso a sua resposta seja afirmativa, não precisa se preocupar. Você não é a única pessoa no mundo, que veste roupas plus size, frustrada com a escassez de peças dessa natureza para o inverno. Todavia, isso não significa que é impossível montar um look legal com roupas plus size para os dias mais frios.

No ambiente virtual, é possível encontrar lojas virtuais que disponibilizam roupas plus size para todas estações do ano. Dessa maneira, é possível encontrar jaquetas, moletons, calças, casacos e cardigãs.

Se você deseja renovar o guarda-roupa para o inverno, mas está com dificuldades para encontrar peças para a referida estação, este post foi feito especialmente para você. Neste texto, você conhecerá 5 lojas virtuais que vendem roupas plus size para o inverno. Vamos lá?

Leia tudo