6 sites que devolvem cashback em compras pela internet

Adquirir produtos online tem se tornado algo cada vez mais comum em todo o mundo e, nos últimos tempos os serviços de cashback, que devolvem dinheiro em compras pela internet, vem se popularizando.

O “cashback” é um serviço oferecido por empresas terceirizadas que oferecem esse tipo mais moderno de desconto nas compras. Assim, com esse sistema ao invés de você obter o desconto diretamente sobre o produto, você recebe uma parte do dinheiro de volta após a conclusão da transação.

O intuito desse tipo de ferramenta é estimular que as compras sejam realizadas sempre em determinadas lojas, ditas parceiras.

Os serviços que devolvem dinheiro em compras pela internet possuem aplicativos disponíveis para Android e iOS e, vem se popularizando cada vez mais no Brasil. Conheça os mais populares atualmente.

Vale a pena usar cashback?

Definitivamente vale a pena. Essa funcionalidade pode facilitar nossa vida e fornecer acesso rápido a dinheiro. As vantagens mais importantes do reembolso incluem:

  • Conveniência – Para receber uma pequena quantia em dinheiro, você não precisa procurar um caixa eletrônico
  • Economize tempo – Ao mesmo tempo em que compramos, recebemos dinheiro
  • Simplicidade – Nossa única tarefa é fornecer o valor da entrada e confirmar a transação
  • Considerações financeiras – O reembolso é rentável

Conheça o Dinvo

Diante dessa tendência o Dinvo é um site que tem diversas lojas cadastradas, entre as quais muitas oferecem cupons de desconto e outras tantas oferecem uma porcentagem do valor gasto de volta.

São diversos tipos de produtos como:

  • Equipamentos de Ginástica;
  • Roupas esportivas:
  • Produtos de beleza;
  • Brinquedos educativos;
  • Supermercado;
  • Itens para a casa;
  • Livros e Cd´s

O serviço pode ser usado tanto pelo aplicativo adaptado ao sistema mobile, quanto por meio do plugin que pode ser instalado no computador.

Com o Dinvo você recebe o seu dinheiro de volta direto na sua conta bancária, sem ter que pagar nada por isso.

Veja a seguir alguns serviços que devolvem dinheiro em compras pela internet.

Centauro

A Centauro é uma loja super completa de artigos esportivos. Nela você encontra roupas esportivas masculina, feminina e infantil, tênis de várias marcas e modelos.

Além disso seja lá qual for o seu esporte favorito, na Centauro você encontra uma linha completa de acessórios.

Além de encontrar tudo o que você precisa para se manter ativo, na Centauro você faz as suas compras e ainda recebe 6,5% do seu dinheiro de volta.

Polishop

A Polishop é uma empresa conhecida pelos seus lançamentos fantásticos que tem como principal objetivo fornecer soluções inteligentes por meio de produtos exclusivos e totalmente inovadores.

Sendo assim, são milhares de produtos de diferentes tipos voltados para a casa, saúde e beleza que trazem mais conforto e praticidade à vida das pessoas.

A linha para cozinha da Polishop se destaca pelas ótimas soluções que incluem panelas tecnológicas, fritadeiras elétricas, produtos para preparar vitaminas, entre outros.

Além disso, os equipamentos fitness da empresa também se destacam por serem eficientes, práticos, portáteis e inovadores.

Não é à toa que a polishop está em crescimento e cada vez mais amplia a sua rede. E você já imaginou poder fazer as suas compras e ainda receber 7% do valor gasto de volta?

Zattini

Se você precisa dar aquela renovada no seu guarda roupas ou comprar sapatos e acessórios novos, a Zattini pode ser a loja ideal. Por lá você encontra uma grande diversidade de itens de várias marcas, modelos, preços e, sem dúvidas você vai encontrar o que precisa.

O grande destaque da loja é a parte de vestuário feminino, masculino e infantil. Assim você renova as suas roupas e ainda recebe 7% do que gastar de volta direto na sua conta bancária.

Natura

A Natura é uma empresa que tem feito muito sucesso nos últimos anos, destacando-se muito no mercado de beleza.

Em sua loja, são oferecidos centenas de produtos de beleza que incluem cremes, sabonetes, perfumes, itens para o cabelo, entre outros.

Comprando na loja Natura você tem direito a 8% de tudo o que gastar de volta.

Americanas.com

A Americanas é uma das maiores lojas de departamento do Brasil, que disponibiliza milhares de itens de diferentes tipos.

Você pode comprar material escolar, alimentos, roupas, Cd´s, livros, brinquedos e muitas outras coisas e ainda receber 2,5% do que gastar direto na sua conta sem burocracia.

Wine.com.br 4,5%

Quem não gosta de comprar alguns itens mais sofisticados como vinhos e alimentos para fazer um jantar especial?

Comprando no wine.com.br 4,5% de tudo o que você gastar volta para você rapidamente na forma de cashback.

Dessa forma, como você pode perceber, com o Dinvo você economiza muito dinheiro usando os serviços que devolvem dinheiro em compras pela internet.

Conclusão

Os serviços de cashback estão em alta ultimamente, pois eles permitem que os usuários recebam de volta parte do valor de suas compras.

Como você viu, existem algumas opções bem interessantes de serviços que devolvem dinheiro em compras pela internet.

Uma boa dica é que você use todos eles simultaneamente para não deixar de receber cashback quando for possível. Assim você aproveita todos os benefícios disponíveis.

Instale também os aplicativos e ative as notificações para não perder nenhuma das ofertas mais vantajosas.

6 sites que devolvem cashback em compras pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Rolar para o topo