Vai viajar para os EUA? Utilize o cashback e cupom de desconto!

Durante o ano, muitos brasileiros viajam para os Estados Unidos para estudar, trabalhar, ou então passar férias. No período em que estão no território americano, estes cidadãos brasileiros aproveitam para fazer compras. Principalmente de produtos eletrônicos que são muito caros por aqui.

Porém, durante as compras, muitos excedem o limite dos seus cartões de crédito. Tal fato não aconteceria se soubessem que cupons desconto e o sistema de cashback são muito usados em lojas físicas nos EUA.

Você quer saber como usar o cashback e cupons de desconto quando for viajar para os EUA? Quer saber como economizar alguns dólares? Então continue lendo este texto!

O Cashback e os cupons de desconto não são para e-commerces?

Após ler a introdução desse artigo, sabemos que muitos farão a seguinte pergunta: O cashback e os cupons de desconto não usados exclusivamente para fazer compras em lojas online?

Se compararmos o uso do cashback e cupons de desconto no Brasil e nos Estados Unidos, nós ainda estamos engatinhando no que diz respeito ao uso desses itens nas horas das compras.

Fazemos tal afirmação porque, embora os sites de cupons de desconto e cashback tenham parcerias com lojas online de renome como Americanas.com, Centauro e Época Cosméticos, seu uso em lojas físicas ainda é ínfimo. Apenas no ano passado, através da Meliuz, o sistema de cashback começou a ser oferecido em lojas físicas.

Já nos Estados Unidos, lojas como a GAP disponibilizam online cupons de desconto para serem usados em estabelecimentos físicos. Além disso, os cartões de crédito que usam sistema de cashback são bastante difundidos. Sites especializados em cashback como o Ebates também disponibilizam cartões de crédito para serem usados em estabelecimentos comerciais.

Como usar o cashback e os cupons nos EUA?

Agora que você já sabe o quanto o sistema de cashback e os cupons de desconto são difundidos nos Estados Unidos, deve estar curioso para saber como usufruir de tais benefícios. É exatamente sobre isso que falaremos nesse tópico.

Dinheiro de volta

O uso do cashback em lojas físicas é muito simples. Digamos, por exemplo, que você fez compras no Walmart, loja que usa o sistema de cashback. Suponhamos que o valor que deve ser pago é de US$ 40. Se o seu cartão de crédito é do Citibank, você receberá 2% do valor das suas compras.

Caso você tenha o hábito de usar sites de cashback internacionais como o Ebates, por exemplo, você pode usar o valor resgatado através do PayPal para carregar o seu cartão pré-pago. O cartão em questão, que fornecido pela Visa, é muito usado por quem viaja para o exterior e pode ser carregado dólar americano, euro, libra esterlina ou rand.

Cupons de desconto

Para usar cupons de desconto nas suas compras em viagens aos Estados Unidos, basta entrar em algum site que disponibilize cupons para lojas físicas e imprima aqueles lhe interessam. Vale lembrar que estes cupons são válidos apenas para compras em shops e outlets.

Se você não está familiarizado com os sites que oferecem cupons de desconto para serem usados em lojas físicas, sugerimos o Retail Me Not e o Coupons.com. Nestes sites, é possível encontrar cupons de estabelecimentos de renome como Sephora, Walmart e GAP, por exemplo.

Outra forma de conseguir cupons de desconto é através das edições dos jornais de domingo ou nos balcões de informações das próprias lojas. No segundo caso, algumas lojas cobram um pequeno valor (US$ 5) para que o consumidor tenha acesso aos cupons.

Uma vez que o uso do cashback e do cupom de desconto é bastante difundido nos Estados Unidos, você que gosta de viajar para os Estados Unidos, ou então terá que visitar o país por qualquer outro motivo, poderá usufruir de forma plena dos benefícios de ambos, entre os quais se inclui a economia de dinheiro para futuras viagens.

Esse conteúdo foi útil? Ficou com alguma dúvida? Então compartilhe-a conosco na seção de comentários!

Vai viajar para os EUA? Utilize o cashback e cupom de desconto!

Um pensamento em “Vai viajar para os EUA? Utilize o cashback e cupom de desconto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Rolar para o topo