ENTEDIADO NA QUARENTENA? DINVO TE AJUDA!

Quarentena. Fique em casa, se puder. Essa é a orientação das autoridades de saúde por causa da pandemia global causada pelo novo coronavírus. Elas pedem que você só saia em casos urgentes e extremamente necessários, como ir ao médico. Do contrário, é para permanecer com sua família e recorrer, de preferência, às compras online e aos serviços de entrega.

A doença exigiu de nós novos hábitos. As crianças estão tendo aulas em casa, pela internet, e estão em casa há um tempão, né? Para os pais, fica a difícil missão de entretê-las e mantê-las ativas o dia todo – e aquelas brincadeiras que todo mundo adora já perderam um pouco da graça… O que fazer?

Os adultos vivem a mesma situação nessa quarentena. Os dias de semana perderam um pouco do brilho – muitas vezes, até a terça-feira tem cara de domingo. Está faltando algo para mexer com essa nova rotina, com esse enclausuramento tão necessário?

A gente traz dicas para você e sua família tornarem os dias mais divertidos e ainda se aproximar ainda mais de quem encara esse momento tão difícil junto com você – e, de quebra, você ainda recebe um cashbak. Confira!

Divirta-se em casa!

Se você gosta de trabalhos manuais, pode se aventurar no mundo do artesanato nessa quarentena. Na AliExpress, que oferece 5% de cashback, você encontra kits completos com miçangas, contas, canutilhos e outros materiais para bordados de diferentes tipos, colagens e até confecção de bijuterias. Ou seja, uma ótima opção para adultos e crianças se divertirem!

Na Americanas.com, tem de tudo. Hoje, a dica são os games. No site, você encontra Playstation 2, 3 e 4, Xbox One, Xbox 360 e consoles clássicos, além de controles, baterias, cabos e outros acessórios – e produtos com desconto. O cashback é de 2,5% e você ainda pode parcelar em dez vezes, dependendo do modelo e valor da compra.

E o mais importante, tem opções para toda a família. Os apaixonados por futebol vão curtir o Fifa 20 Standart Edition. Já o Mortal Kombat 11 é para quem gosta de um game clássico repaginado. Quem gosta de filmes de guerra e estratégia, tem o Call of Duty: Modern Warfare. Para a criançada e para quem não para um minuto na quarentena, Cash Team Racing: Nitro-fueled. E a sua sala pode se transformar numa pista de dança com o Just Dance 2020. Divirta-se!

Exercite- se em casa!

Você pode, também, começar a fazer exercícios nessa quarentena. As academias estão fechadas, mas qualquer espaço na sua casa pode ser aproveitado. A dica então é assistir vídeos de educadores físicos e personal trainers na internet e aproveitar objetos que você já tem, como vassouras e pacotes de alimentos, como 1 kg de feijão, por exemplo, para virarem os seus aparelhos. Junto a eles, você pode somar produtos da Centauro – que ofere 5,5% de cashback.

Na loja, você encontra produtos para começar leve – usando uma bola de pilates ou um colchonete e uma corda para pular, barras para flexão de braço e halteres pequenos – ou já cheio de confiança – com saco de pancadas e luva, comprando uma bicicleta ergométrica ou uma estação inteira de musculação. Tem uma página todinha dedicada aos treinos em casa e vários produtos com até 69% de desconto e +15%, com cupom.

Trabalhe em casa!

Mesmo em casa, o trabalho muitas vezes exige uma pausa para abrir a mente e organizar os pensamentos. Nesses casos, um bom café é um grande aliado. Na Dolce Gusto, você pode montar sua caixa com as cápsulas que você escolher, aproveitar as promoções de combos e, claro, adquirir a sua máquina. Pela DINVO, você ainda ganha 3% de volta.

Nem só de café vive o homem, né? Todo mundo merece um bom vinho para um jantar romântico – ou só pra te fazer companhia depois de um dia pesado e acompanhar um bom livro no sofá. O pessoal da Evino está com uma sessão especial chamada “ É hora de ficar em casa” com desconto de até 65%, frete grátis e você pode parcelar a compra em até 12 meses – mais o cashback de 4%.

Crie recordações!

Está a fim de mais uma dica? Que tal reunir a família para rever as fotos e relembrar várias viagens que vocês fizeram juntos e momentos marcantes? Com os celulares, as câmeras fotográficas deixaram de ser um gadget essencial. Mas as fotos em papel são insubstituíveis. Pela FotoRegistro, você imprime centenas de fotos e paga super barato por elas. Por lá, tem também álbuns, porta-retratos e produtos personalizados, como canecas, quebra-cabeças e calendários. A parceria com a DINVO rende, ainda, cashback de 3,5%. E principalmente, crie novas recordações com a sua família desse momento.

 

Todos precisam manter o isolamento social, como pede a Organização Mundial de Saúde e as autoridades de cada país. Essa pandemia vai passar. Enquanto isso, divirta-se com quem você ama e mora com você. Um filme ajuda a relaxar, um livro ajuda a viajar, um curso abre horizontes. Invista em você neste momento!

 

Curtiu? Então compartilhe com seus amigos e sua família e também nas redes sociais. Até a próxima!

ENTEDIADO NA QUARENTENA? DINVO TE AJUDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Rolar para o topo