6 lugares para comprar material escolar barato online

O inicio do mês de fevereiro marca o fim das férias escolares. Com ele, os pais começaram a receber das escolas a lista de material para o ano. Somando-se isso, vem os pedidos dos filhos que sempre querem mochilas, estojos, cadernos e fichários com estampas dos personagens de desenho animado favoritos deles.

Contudo, muitas vezes os pais não podem atender os desejos dos filhos, pois os preços dos materiais escolares são bem salgados. De acordo com o Procon de São Paulo, a variação do valor do material escolar. de um lugar para outro, é de 260%.

Todavia, atualmente esse problema pode ser contornado. Algumas lojas online, mesmo não sendo especializadas em artigos de papelaria, disponibilizam uma seção especial para volta as aulas, onde você pode encontrar tudo que você busca em uma loja física. Ademais, os preços são mais baixo e existe a possibilidades de desconto dependendo da forma de pagamento.

Se você deseja economizar na compra dos itens da lista de material, leia este texto até o fim, pois nós apresentaremos 6 sites para comprar material escolar barato e com cashback. Vamos lá?

1. Amazon

Conhecida pela venda de produtos eletrônicos, a Amazon possui uma seção de papelaria com uma boa variedade de marcas e produtos. Para que o consumidor não fique perdido, a loja online colocou a seção de material escolar independente da papelaria.

Na referida seção, você encontra cadernos neutros e personalizados, agendas, estojos, fichário e pacotes de folhas. Se você usa o cashback, a Amazon fornece ao cliente 5% de restituição do valor total das compras.

2. Submarino

Também conhecido por vender equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, o Submarino possui uma boa variedade de materiais escolares. Se você tiver que comprar livros didáticos, o site em questão é uma boa opção, pois tem parceria com editoras com Moderna, Saraiva, Scipione, Ática.

Além disso, o Submarino disponibiliza dicionários escolares e mochila lancheiras personalizadas. O site oferece frete grátis para compras acima de R$ 99 e 10% de desconto para compras no cartão de crédito. Para que usa o cashback, a loja 1,5% do valor gasto nas compras.

3. Americanas.com

A seção “Papelaria” da Americanas.com possui materiais escolares tanto para crianças quanto para jovens. Se o seu filho(a) precisa de um número significativo de cadernos universitários, o e-commerce das Lojas Americanas é uma boa opção. A loja online disponibiliza produtos desse segmento a partir de R$ 6,99.

Ademais, é possível encontras fichários neutros e personalizados, livros didáticos e dicionários. A Americanas.com oferece 5% de desconto para compras no boleto e no cartão de crédito. Para os adeptos do cashback, a loja restitui 1,5% do valor total da compra.

4. Aliexpress

Embora não seja conhecida do grande público, a Aliexpress é uma boa opção para quem deseja estojos e canetas diferentes daqueles que geralmente são encontrados no mercado. Se o seu filho (a) faz desenho técnico na escola, você pode encontrar lapiseiras para esse tipo de desenho por um preço bem mais baixo.

Apesar dos bons preços, a Aliexpress tem como desvantagem em relação às demais lojas online apresentadas o tempo de entrega. Dependendo do produto o prazo de entrega pode ser de 15 dias. Porém, a loja online em questão é uma das que oferecem o maior cashback: 6% de restituição do valor da compra.

5. Casas Bahia

Famosa pela venda de móveis e eletrodomésticos, a Casas Bahia abriu na sua loja online uma seção especial para compra de materiais escolares. Nessa página, é possível encontrar cadernos universitários neutros e personalizado, lápis, apontadores, etc. Ademais, a loja Online disponibiliza livros para o ensino infantil, fundamental, médio e superior.

Além disso tudo, as Casas Bahia organizaram uma subseção com itens para que deseja montar um espaço de estudo para os filhos (as). O site ainda apresenta ofertas notebooks e tablets ideais para estudar. As Casas Bahia oferecem para os usuários do cashback 2% do dinheiro de volta.

6. FNAC

Detentora de uma boa seção voltada para materiais escolares, a FNAC fechou uma parceria com algumas escolas particulares. Se o seu filho (a), estuda em uma das instituições de ensino parceiras da loja online em questão, você terá descontos de até 15% na compra de itens da lista de material escolar.

Se o seu filho (a) não estuda em escola particular, não se preocupe. O site oferece itens como canetas, cadernos, mochilas, estojos e dicionários com desconto de até 30%. Para que utiliza o cashback, a FNAC oferece 1,5% do dinheiro de volta.

 

Portanto, sabendo quais lugares é possível comprar material escolar barato, cabe a você saber onde a compra será mais vantajosa. Porém, antes de começar a comprar, faça uma comparação dos preços, pois, desse modo, será possível economizar ainda mais.

Este conteúdo foi útil? Então compartilhe-o nas redes sociais para que cada vez mais pessoas economizem na compra do material escolar!

6 lugares para comprar material escolar barato online

2 pensou em “6 lugares para comprar material escolar barato online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Rolar para o topo